OUVIDORIA

2 min. de leituraúltima atualização: 06.25.2025

Ouvidoria Supremabet

Bem-vindo à Ouvidoria da SupremaBet, o canal oficial, imparcial e independente criado especialmente para ouvir você, nosso jogador. Estamos aqui para garantir que sua experiência conosco seja sempre segura, transparente e justa.
Nosso compromisso é proporcionar um ambiente de entretenimento ético e saudável em todas as etapas da sua jornada. Por isso, se você tem elogios, sugestões ou reclamações, estamos prontos para ouvir com atenção.
Antes de acionar a Ouvidoria, reforçamos que nossa central de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para te ajudar em tempo real.
No entanto, se você já procurou o atendimento no suporte e não teve sua demanda resolvida de forma satisfatória, a Ouvidoria está à disposição para reavaliar o caso com total isenção e comprometimento.

Como faço para entrar em contato com a Ouvidoria?

Para que possamos analisar sua solicitação, é fundamental que você tenha em mãos o número do protocolo do atendimento anterior com o suporte. Envie um e-mail para ouvidoria@suprema.bet.br contendo as seguintes informações:

  • Número do protocolo do atendimento no suporte;
  • Detalhamento completo da sua solicitação.

🗓️ Horário de atendimento da Ouvidoria: de segunda a sexta-feira,das 9h às 17h (exceto feriados nacionais).

🔒 Todas as informações fornecidas são tratadas com sigilo absoluto e protegidas por nossa política de privacidade. Seus dados jamais serão utilizados para outros fins.

Prazo para resposta da Ouvidoria: até 10 dias corridos após o recebimento do e-mail.

Nosso objetivo é garantir que todos os casos sejam tratados com transparência, respeito e responsabilidade, promovendo soluções justas para que sua experiência na SupremaBet continue sendo a melhor possível.

Outros canais de atendimento:
Telefone - 0800 227 5483
Email - ouvidoria@suprema.bet.br

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